Notícia
Bruna Marquezine admite que manda indiretas na web e já fez barraco
Por: Pure People  em  14/06/2017
Atriz participou novamente da brincadeira do Eu Nunca com Paulo Gustavo e Fiorella Mattheis
Antes de viajar aos Estados Unidos, encontrar Neymar e curtir o dia dos namorados com o jogador, Bruna Marquezine participou da brincadeira do Eu Nunca, no canal do youtuber Matheus Mazzafera. No jogo, também estavam presentes Fiorella Mattheis e Paulo Gustavo, que a tiraram dos bastidores para brincar. Bruna, vem se expor um pouco, pediu a namorada de Alexandre Pato. Amor, eu já me expus, respondeu a namorada do atleta, que já havia participado em outro momento com Marina Ruy Barbosa.

BRUNA MARQUEZINE ADMITE JÁ TER FEITO BARRACO: ME RESPEITA
Logo de cara, o assunto foi entre eles foi nudes enviados pelo celular. Bruna já havia declarado ter feito, mas só a loira bebeu o shot. Ah, vocês estão loucos, disparou ela, não acreditando que só ela compartilhou um registro seu nua. Quando questionados se já fizeram algum barraco, a cunhada de Rafaella Santos - atualmente namorando Gabi Gol - confessou que sim ao tomar um gole. Ai, gente, me respeita, disse a artista.

NAMORADA DE NEYMAR JÁ MANDOU INDIRETA NA WEB
Em seguida, foi a vez do marido de Thalles Bretas, que iniciou o processo de adoção e inseminação para ser pai, a soltar uma frase para saber a reação das amigas. Nunca menti para não transar, disparou ele, se entregando ao tomar a bebida. Entretanto, as famosas não reagiram e o humorista disparou: Vocês estão mentindo, gente. Fiorella, você sempre quis transar a vida toda? Nunca negou?. Para concluir o game, eles falaram sobre indiretas nas redes sociais e Bruna admitiu ter feito. Opa, soltei uma frase aí, vou ver se cola com alguém aí, ironizou a morena.

ATRIZ NÃO AVISA SOBRE CENAS QUENTES AO JOGADOR
Em entrevista ao Vídeo Show, Bruna afirmou que não avisa a Neymar e aos pais, Telmo e Neide, a quem surpreendeu em seu aniversário, sobre as sequências quentes na TV. Não, acho que é normal. Meu namorado já não assiste, então não preciso avisar. Meus pais acho que só no início do trabalho, se for alguma coisa assim muito diferente, mas eu não aviso se vai ter ou não vai ter, explicou

Fonte: Pure People
Copyright 2017 GAZETA FM. Todos os direitos reservados.