Notícia
Moda em Cannes: Isabeli Fontana, Naomi Campbell e mais em desfile beneficente
Por: Pure People  em  14/05/2018
Modelos do mundo todo se reuniram para prestigiar a mais uma edição do Fashion for Relief durante o Festival de Cinema de Cannes, neste domingo (13). Em prol da Save the Children, a fundadora Naomi Campbell - tietada pela atriz Bruna Marquezine em evento pela cidade francesa - apostou em um vestido fluído branco com aplicação em pedrarias da grife Dolce & Gabanna, enquanto Isabeli Fontana desfilou no tapete vermelho usando um look curto de repleto plumas , uma criação da marca Alberta Ferretti.

ANGELS BRILHAM EM DESFILE BENEFICENTE
Sara Sampaio não tem medo de ousar! Neste ano, a angel da Victorias Secret apostou em um tomara que caia transparente assinado pelo estilista Roberto Cavalli. No passado, a portuguesa atraiu olhares a bordo de um bordado com fio-dental à mostra. Bella Hadid brilhou com um look de Julien Mac Donald: cropped de manga longa e saia longa bordados com aplicação de lantejoulas. Na quinta-feira (10), a ex-namorada de The Weeknd iluminou o red carpet com look Dior e diamantes. Ainda pelo evento se passaram outras modelos como Maria borges de Azzedine Alaia, Winnie Harlow com produção colorida by Roberto Cavalli, Daphne Groeneveld de vestido de veludo molhado Aaadnevik e sandália Gianvito Rossi, Natasha Poly de Elie Saab e Natalia Vodianova de Jean-Louis Sabaji Couture. Sucesso pela personagem Letty Ortiz nas sagas de Velozes e Furiosos, Michelle Rodriguez elegeu um vestido de seda plissado de Maria Lucia Hohan.

NAOMI CAMPBELL COMPLETA 13 ANOS À FRENTE DE INSTITUIÇÃO
Referência no mundo da moda e beleza, Naomi criou a instituição de caridade Fashion for Relief para apoiar importantes causas humanitárias, como a luta contra o Ebola, além de proporcionar alívio após desastres como o terremoto no Haiti, o furacão Katrina e o terremotos no Japão e também tsunamis. Neste ano, o evento vai fornecer alimentos para salvar vidas, abrigos e tratamentos médicos para crianças de todo o mundo, incluindo as afetas em confrontos na Síria.

Fonte: Pure People
Copyright 2018 GAZETA FM. Todos os direitos reservados.