Notícia
Justin Bieber aguarda decisão de Selena Gomez para oficializar namoro, diz site
Por: Pure People  em  09/11/2017
Neste fim de semana, os dois foram, novamente, juntos à igreja
Desde a confirmação do fim do namoro de Selena Gomez e The Weeknd, a cantora está cada vez mais próxima de Justin Bieber, seu ex-namorado com quem teria recomeçado a conversar segundo a imprensa internacional após seu transplante de rim, anunciado por ela em setembro deste ano. Agora, de acordo com pessoas próximas ao astro canadense, disposto a reatar o namoro, ele estaria apenas esperando a decisão dela. Ele está aguardando Selena se posicionar, para ele, sobre oficializar a relação. Ele não está com pressa, porque não tem dúvidas de que, emocionalmente, eles estão juntos novamente, explicou a pessoa, cuja identidade foi preservada, à revista People.

SE SENTE UMA PESSOA DIFERENTE, AFIRMA FONTE SOBRE BIEBER
À publicação, a fonte afirmou ainda que o jovem quer manter uma boa relação com a família da americana. Justin ainda precisa reconquistar a família dela e sabe que isso pode demorar algum tempo. Mas ele realmente se sente uma pessoa diferente agora, sabe que fez coisas erradas no passado e entende que Selena merece o melhor. Ele quer ficar com ela e fazer de tudo para provar que ele pode ser um bom namorado, afirmou sobre o cantor, alvo de piadas na web após cobrir o abdômen com tatuagens.

CANTORES FORAM À IGREJA NESTE FIM DE SEMANA: ANIMADO
Depois de serem clicados em um passeio de bicicleta e ao deixar um jogo de hóquei, os dois cantores foram, no último sábado (4), à igreja Hillsong, em Los Angeles, duas vezes no mesmo dia. Já na sexta-feira (3), eles tiveram um momento a dois após irem à igreja juntos. Os dois chegaram ao restaurante Mortons Steakhouse por volta das 22h e ficaram cerca de duas horas. Isso porque Bieber teria feito uma reserva depois do horário de funcionamento normal do estabelecimento, para que os dois pudessem ter mais privacidade. Justin está indo bem. Passar toda a semana com Selena é a semana dos sonhos para ele. Ele está tentando não se empolgar tanto, mas não tem funcionado. Ele está muito animado de passar um tempo com ela, afirmou uma fonte próxima ao canadense à revista People.

Fonte: Pure People
Copyright 2018 GAZETA FM. Todos os direitos reservados.